2011!!!

E finalmente 2011 chegou!!

Aqui em Collaroy Beach, tivemos uma programação de Ano Novo exclusiva para as famílias, das 18h-21h, terminando com o show de fogos. Foi nossa primeira experiência e achamos muito legal. A praia estava lotada de famílias com suas crias, carrinhos de bebês e os apetrechos para o piquinique, mas nem por isso teve qualquer tumulto. Tudo muito pacífico, sem correria, sem garrafa na cabeça nem medo de assalto…O Bruno e Júlia adoraram.Quando acabou, o Bruno queria mais. Na verdade, acho que tiveram um probleminha técnico, pois quando os fogos acabaram começou a movimentação para saída, quando já estávamos em casa, recomeçaram os fogos??!!! Ainda bem que de casa também conseguimos ver!!!








Mas, devem estar perguntando: E o famoso show de fogos? Bom, não foi neste ano, vimos mais uma vez, pela televisão. Quem sabe o ano que vem!
Só para esclarecimentos: para irmos ao espetáculo de fogos de artifício, além de ser longe de onde moramos, teríamos que ter ido às 14:00h para pegarmos um bom lugar e esperar….esperar…por 12 minutos de fogos.Com crianças? Sem chances. Ano que vem precisamos de uma babá fulltime!
Mesmo assim, não poderia deixar de colocar umas fotos,extraídas da internet. É muito lindo!!




Também coloquei umas fotos de Bondi Beach, quando fomos visitar o Caio e a Tati. A praia é uma das mais famosas, realmente é bonita, com areia branquinha e fininha e o mar parece mais claro, mas em compensação é lotada, principalmente de estudantes! Dizem que tem muito brasileiro também, nós não vimos! O problema maior e que  além de ser longe, era um lindo domingo de sol e todo mundo resolveu ir à praia, portanto, demoramos quase 2 horas para chegarmos em casa, as crianças estavam exaustas!  O bom é que dormiram como anjinhos!


Cartão postal de Sydney, A Harbour Bridge.
Para irmos até Bondi ,passamos pela City,não poderíamos deixar de dar uma paradinha para a foto.



A  Pretinha pegando um sol!



E esta última foto são dos salva-vidas. Bem diferentes do Brasil que são todos sarados, usam sungas e camisetas cavadas. Aqui têm de todas as idades, sexo e biotipo e muitos são voluntários.



Desejamos a todos um Ano Novo Maravilhoso, saúde, felicidade, harmonia, e claro, dinheiro no bolso!

Beijos.
2 Responses
  1. Tatiana Says:

    Oi Deisi!
    Feliz 2011 para vcs aí!
    Adorei a fotos das crianças....mas a melhor foi o tamanho do sorvete do Bruno!!! :-)
    Precisamos marcar uma nova visita para Collaroy. Quem sabe a gente marca um piquenique na praia!!
    Bjos
    Tati

  2. Anônimo Says:

    Oi Deisi!
    A Patricia A me falou do blog. Muito lindas as fotos. A Julia eu ainda não conhecia, e o Bruno esta enorme. A minha Sofia tb, uma mocinha. O meu email continua o mesmo : luluzinhafarina@hotmail.com . Me manda o teu pra eu te mandar umas fotos. a novidades é a minha sobrinha Lara de 9 meses, filha da minha irmã mais nova.Tudo de bom para voces nesta nova e maravilhosa empreitada. Beijos Lu

Postar um comentário

abcs