Café da Manhã Australiano

 No domingo pela manhã resolvemos tomar nosso café da manhã como os Australianos, em restaurante/café. Vemos muitas pessoas tomando seu desjejum nos cafés, às vezes com a família toda. Em  nossa primeira vez, escolhemos o Sunrise Café, fica no topo do morro da Praia de Warrienwood, tem uma vista espetacular  e uma comidinha muito gostosa.
 Como em outros lugares, aqui também as pessoas comem ovos mexidos e bacon no café da manhã, eu preferi escolher uma French Toast, veio com frutas e um molhinho doce com canela maravilhoso!Já o Sid, ficou com um sanduíche com tudo, inclusive com os ovos mexidos e o bacon.






A vista do  Café

4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Muito lindo!!!! O prato do Sid, achei que fosse um sonho gigante - parece pão doce. E quanto ao Bruno, pra variar, diante de tantas delícias preferiu ficar organizando seus carrinhos. Fofo da tia!
    saudades...

  2. Sheila Says:

    Eh mesmo? French toast ai eh com Maple Syrup e canela? Eh isso? Aqui eh com Maple Syrup, banana e bacon (parece estranho mas eh bem gostosa :))

  3. Sheila Says:

    Ah! Aqui a gente sempre pede 'fluffy' pros guris, se nao me engano o nome ai na Australia eh 'babyccino' q eh a espuma do leite quentinho e as vezes msituram chocolate, marshmello, sprinkles etc,.. custa centavos e as crias adoram! bjs

  4. Anônimo Says:

    Será que o sid está feliz? :D
    .. que bom!
    Ps. o bruno tá com cara de quem vai aprontar alguma coisa... tá com um olhar suspeitíssimo, hehe
    Abraço Sid,
    Edu

Postar um comentário

abcs