Emergência!

Infelizmente já tivemos que utilizar o serviço de emergência  do  Mona Vale Hospital. O Bruno teve uma crise de Asma ( aqui é Asthma)  que não conseguimos controlar com a medicação que tínhamos.Um dia antes, tivemos uma  consulta para revisão e estava tudo bem. Porém, no dia seguinte ele começou a tossir um pouco durante o dia controlada com a medicação mas quando chegou  a noite piorou e não teve jeito. Nos informamos sobre qual o melhor hospital para levarmos e o Sid saiu correndo com ele. Passou 2 noites no hospital, primeiramente ficou na emergência ,fazendo nebulização de 1/1 hora e após, às 3h da manhã foi para o quarto onde ficaram monitorando.Como não conseguiram espaçar o tempo de uma bombinha pra a outra ele acabou ficando até estabilizar.Que susto, ninguém merece ter seus filhos hospitalizados. Mas agora passou e está tudo bem!

O Sid ficou o tempo todo acompanhando o filhote. Na alta hospitalar nos deram um manual explicando absolutamente tudo sobre  a asma, mais o procedimento para os próximos 5 dias e a rotina a ser seguida quando ele está bem, não tão bem, durante o ataque agudo e nos casos de emergência. Atendimento nota 10.

Também será marcado, posteriormente, um treinamento com uma " Educadora para Asma" para aprendermos como controlar a doença. Além disso, saimos de lá com toda a medicação: bombinhas (3 tipos), o corticóide e o espaçador. Tudo isto sem pagar 1 dólar. Mais ma vez, provamos e aprovamos o Medicare.
1 Response
  1. Denise Says:

    Prezados, gostaria de receber mais informações sobre as orientações que vocês receberam, se possível. Meu filho também tem asma e tenho pesquisado e buscado especialistas no Brasil, mas achei muito interessante as orientações relatadas no site. Dessa forma, segue o meu email: denisedorosario@yahoo.com.br. Grata! Abraço, Denise

Postar um comentário

abcs