Primeiro emprego na Austrália

Antes mesmo de chegarmos em Sydney, o Sid já procurava por emprego do Brasil. Frequentemente ele olhava um site bastante conhecido por aqui que é o www.seek.com.au  e quase todo dia ele aplicava para alguma vaga. Alguns retornavam, outros não, o fato de estar ainda no Br dificultava o progresso. Persistente, continuou mantendo contato com os recrutadores. Chegando aqui, encontrou com alguns, continuou enviando currículo e foi através de uma contato feito ainda no Br ( não de recrutadores, mas  de uma amiga,que indicou um amigo que indicou outro amigo na área de TI) que veio a primeira proposta. Exatamente no sexto dia de Austrália!!!Não acreditamos que daria certo, assim tão rápido!! Mas deu!!!!!!!!!!!!!
A contratação propriamente dita demorou um pouco, só aconteceu no dia 14/01!!!IUPIII!!! No iníco será um contrato por 3 meses, mas já disseram que tem a possibilidade de virar uma vaga permanente. Se isso depender do Sid, quem  conhece, sabe  como ele é dedicado, inteligente, esforçado e batalhador!! Mais uma vez, tenho certeza que vai dar certo!

Para comemorarmos, um churrasquinho à moda australiana com o Caio e a Tati.

"Churrasqueira" na beira da praia
Cadê a Juju? Dormindo como um anjinho!




3 Responses
  1. Eliane Tresbach Bergoc Says:

    Parabéns Sid! A Australia é o país das oportunidades, tenho certeza que vcs terão muito sucesso por aqui! Boa Sorte!

  2. patricia aquino Says:

    oi família.

    Realmente o lugar é muito lindo. Aproveite bem para praticar esporte. Sempre aguardando noticias. Beijos. Patrícia Aquino. Parabéns pelo emprego e muita sorte.

  3. Ana Kerwald Says:

    Oi Deise
    Legal teu blog. Coisa fofa teus filhos!!!!
    Meu marido e eu tb chegamos a Australia em novembro e estamos morando em Brisbane.
    Segue meu blog e meus contatos...

    http://nosexportamosparaaustralia.blogspot.com
    msn = ana.kerwald@gmail.com
    orkut = ana kerwald
    facebook = ana kerwald
    skype = anaclaudiakerwald

Postar um comentário

abcs