1, 2, 3 e já!

Ano Novo,Vida Nova!

Um dos nossos planos para o Ano Novo era retormarmos nossas corridas, portanto, hoje o Sid acordou disposto e deu o pontapé inicial.Como eu não podia ficar para trás, lá fui eu!Claro, que ainda temos que correr em horários diferentes.
Corremos em Long Reef, uma prainha ao lado da nossa, distante apenas 10 minutos caminhando.
Ali, tão perto de nós tem uma pista no Griffith Park  com visual deslumbrante, comecei a correr e rir de tão lindo! Quanta natureza! Aí vão as fotos de alguns trechos da pista:

A caminhada começa exatamente aqui, o trajeto vai nos levando morro acima.







Chegando no topo do morro,tem um bebedouro,bancos para descansar e uma vista maravilhosa!

E no final da caminhada tinham esses pelicanos.
3 Responses
  1. Renata Caséca Says:

    Ola Deisi,
    Eu acompanho o blog de voces ha alguns meses. Meu nome eh Renata, meu esposo eh o Renato. Nos somos de Recife, mas moramos em Calgary - Canada. Estamos estudando a possibilidade de migrar para a Australia. Temos uma menininha de 1 ano e meio, Alicia, e agora estamos a espera do nosso segundo baby. Em abril estamos indo para a Australia, uma viagem de prospeccao. Gostaria muito de continuar mantendo contato.
    Grande abraco,

    Renata, Renato, Alicia e baby2

  2. Katia Says:

    Nossa! muito lindo! To pensando em mudar de idéia, em vez de morar pelos lados de Maroubra acho que vou parar aí também! Um caso a se pensar...rsrsrsrs

    Beijos

  3. Marta Fernandes Says:

    Deisi, muito bacana o blog de vocês. Que bom que tudo está indo bem. E trabalho ai tem bastante ofertas?Abraços, Marta

Postar um comentário

abcs