Natal

Na Austrália o Natal não é comemorado na véspera como no Brasil, aqui as pessoas comemoram com um almoço no dia 25. Achei meio sem graça, pois no Brasil comemoramos na véspera e mais com o almoço no dia seguinte. Sem esquecer, é claro do amigo secreto....Esperei para ver se não teria fogos mesmo, e realmente não teve nenhum barulho sequer, silêncio total. Muito estranho!!

Como ainda estamos  sem carro, obtamos por passar nosso primeiro Natal em casa, só nossa família mesmo. Para alegria do Sidney, nossa ceia foi comida indiana, a preferida dele. Tb gosto muito, já comíamos em Porto Alegre, mas aqui,  mesmo a mais "mild" é sempre muito apimentada. Estou me acostumando.

As crianças já tinham recebido seus presentes um dia antes, pois não conseguimos esperar. Ganharam lindos presentes de uma amiga do Sidney tb, a Fabíola! Por sinal, ela tem sido nosso anjo da guarda por aqui.




Estou postando fotos de comos as pessoas comemoram o Natal aqui. Muitas chegam cedo para fazerem piquinique e passar o dia na praia.


Piquinique com barraca e tudo o que tem direito

Pessoal fazendo um churrasquinho à moda australiana


Aqui, tirei foto deste carro disfarçado de rena do Papai Noel

0 Responses

Postar um comentário

abcs