Em tempo

Esqueci de comentar que só no vôo de Santiago - Sydney nós conseguimos reservar assentos onde a Juju ficou em um, como posso dizer, bercinho, aqui eles chamam de "bassinet", ela veio como uma princesinha, bem descansada, e claro,  deu um alívio para mãe tb! Não preciso nem dizer que conseguimos esta reserva no check-in, e não através daquela empresa Tabajara!
Eu tinha certeza que tinha tirado fotos dela no bassient, mas infelizmnete não, portanto coloquei uma foto qualquer para verem como é.
1 Response
  1. Renata Caséca Says:

    Ola Deisi, Meu nome eh Renata, eu e o meu marido Renato, estamos pensando em migrar para a Australia, somos de Recife, (eu sou filha de Gaucho, vi que voces tambem sao do Sul) mas nos moramos no Canada. Temos uma filha de 1 ano e meio, Alicia e agora estamos esperando o nosso segundo filho, ainda nao sabemos o que eh. Estou acompanhando sempre o seu blog. Fiquei muito feliz que voces chegaram bem. Espero que a adaptacao seja bem tranquila. Torco muito por voces. Em Abril vamos a passeio a Australia, quem sabe nao teremos a oportunidade de nos conhecermos.
    Um grande abraco,

    Renata, Renato, Alicia e Baby

Postar um comentário

abcs