A Mudança

Oi pessoal,

Continuo bem atrasada com minhas postagens...
Faz 2 semanas que estamos na casa nova. Já temos os itens essencias para a sobrevivência, tudo se ajeitando, devagarito..

No dia da mudança alugamos um carro,tipo aqueles carretos do Brasil, mas um dia antes o cara nos ligou dizendo que o carro tinha estragado e nos ofereceu um caminhão pelo mesmo valor (hahahah), eu fiquei preocupada, porém o Sid dirigiu sem problemas. Muito destemido este meu esposo!Não preciso nem falar que este dia foi  muuuito cansativo, teve momentos q carreguei sacos, sacolas, sacolinhas de um lado e a Júlia pendurada do outro.Mas, no final, sempre dá tudo certo.Chegamos são e salvos, mas sem nenhum móvel dentro de casa, só geladeira e máquina de lavar.

Nossas malas
Caminhão alugado para levar nossas tralhas


Um dia antes da mudança, fomos no  Ikea, uma loja de departamento daqui,  ligamos para lá para sabermos como funcionava a entrega das compras, nos disseram que somente fazem entregas no dia seguinte da compra, portanto, agendamos nossa compra para um dia antes de entrarmos na casa nova...só que ,na prática, não foi assim.
Como ficamos na loja até as 19h (horário de fechamento) e fomos os últimos a sair, nossa entrega ficou para dois dias depois, não teve choro, nem vela...O mais cômico e estranho, é que vc tem q ir no estoque pegar suas compras e levar até a entrega.

As compras chegaram na segunda, como prometido e dentro do horário, mas para minha surpresa, até o sofá veio desmontado, já viram isso? Pois, abaixo está a prova! Vem tudo desmontado, até as coisas menores!! Em compensação, é tudo muito fácil de montar!


Em nosso novo bairro temos tudo ao nosso alcance: super, restaurante, farmácia, hospital... moramos  a uma quadra da praia e do parque e  levamos as crianças  para creche caminhando!!Tudo seria perfeito se a vizinha de cima não tivesse reclamado do barulho em nosso segundo dia aqui :)
1 Response
  1. Ana Kerwald Says:

    maravilha ver tudo se encaminhando pra vcs!
    bjo

Postar um comentário

abcs