Táxi em Sydney

Até agora utilizamos o serviço de táxi três vezes. A primeira foi no aeroporto e ocorreu tudo bem, com exceção do valor que pagamos (120 dólares!!!). Outra ocasião em que utilizamos, foi quando nos mudamos da casa do amigo do Sydney para onde estamos hj. Conseguimos o número da central de táxis com muita dificuldade e esperamos mais ou menos 1 hora! Achamos q o motivo da demora era porque pedimos um táxi grande (tipo van), com cadeirinhas para crianças e ainda estava um dia chuvoso. Mas este final de semana tivemos a certeza que o serviço é péssimo mesmo!
O Sid comprou uma televisão no sábado de manhã  e pediu um táxi para buscá-la , mas o táxi  só apareceu  no domingo à tarde, mesmo o Sid ligando de 15 em 15 minutos.Ou o taxista não queria vir porque era uma corrida pequena, ou porque não carregava televisão...Total  descaso!!
Em caso de emergência, melhor pegar um ônibus! 
A única vantagem é q aqui tem táxis de todos os tamanhos, mas nada disso conta se ele n vem. Neste critério, muitos pontos para o Brasil que tem táxi a toda hora, em qq lugar, chega em 5 minutos na sua casa e é barato! 


No geral, todo serviço ao consumidor deixa muito a desejar, mais adiante contarei mais "causos".
3 Responses
  1. Ana Kerwald Says:

    bah guria, o mesmo problema que brisbaneeee
    uma vez precisamos de um taxi, num shopping as 5pm e quem disse que conseguiamos algo?!?!?!?!?
    outra vez sai da festa da empresa umas 11pm e tb demorei mais de 30 min pra conseguir um taxi, uma tristeza!
    bjo

  2. Renata Caséca Says:

    No Canada eh a mesma coisa. Quando sabemos que vamos precisar de um taxi, por exemplo, quando vamos viajar e queremos ir ao aeroporto, ligamos uns 3 ou 4 dias antes e agendamos, ai eles sao razoavelmente pontuais, mas quando se precisa, assim, sem agendar, de ultima hora...haja espera, haja paciencia com a demora e com o pessimo servico. Na questao Servicos, viva o Brasil!

  3. Anônimo Says:

    Oi, Deisi.

    Que bom que a terrinha ganhou um ponto para você. Saudades. Patrícia Aquino.

Postar um comentário

abcs