Niver do Sid e Páscoa

Aqui tivemos um feriadão de 5 dias (sexta até terça)!O Sid já queria trabalhar na segunda -feira, pois não estava acreditando em tanta folga!

No dia 21 o esposo estava de aniversário e para comemorarmos, fizemos o que mais gostamos, fomos em um restaurante que serve comida asiática, delicioso! Nossa ida, foi bate e volta, pois as crianças estavam doentinhas.



Na Páscoa, o Bruno acordou cedo (antes das 6 horas da manhã) para procurar os ovinhos que o "coelho" havia escondido.Qaundo acordei ,ele já tinha encontrado quase todos . Estava bem faceiro.Vale a pena a brincadeira! A Júlia, por sua vez, ganhou uma cestinha mais modesta, pois na verdade quem come os chocolates não é ela e sim os pais!

Passamos nosso feriado em casa com os dois filhotinhos "pesteados", o Bruno com crise de asma e a Júlia com Croup ( n encontrei ainda tradução p/ isto,mas é um vírus,  uma laringofaringite da vida..), os sintomas são: febre alta, dificuldade para respirar, tosse de cachorro e voz rouca. Tá bom ou quer mais? No início, pensamos q ela tb estivesse com asma.Ninguém merece dois filhos com asma!! Felizmente, não era.


Beijos a todos,
Deisi
2 Responses
  1. Renata Caséca Says:

    Nao acredito que estavamos por ai no aniversario do Sydney e voces nao nos falaram nada!!! Entao deixo aqui um abraco para o Sydney, e o nosso desejo que ele tenha muitas felicidades, muita paz, muita saude e muitos anos de vida. Adoramos conhecer voces, que familia tao linda voce tem. bjs

  2. Priscila Soares Says:

    Olá! Muito legal seu blog! Será que posso tirar umas dúvidas com vc? Estou tentando ir com minha familia também para a Australia. Vc poderia me informar seu email? O meu é priscilamrsb@gmail.com. Muito obrigada e parabéns pela linda familia!

Postar um comentário

abcs