Primeiro semestre de inglês

Estou de férias do curso, meu primeiro semestre (de muitos) de inglês acabou. E desta vez o governo resolveu não pagar a creche nas férias como foi no primeiro semestre, em abril. Resumindo,estamos todos de férias!!

Fazer aulas no TAFE está valendo muito a pena, tive aulas, inclusive de geografia- sei mais sobre a geografia da Austrália do que do Brasil .É bem puxado, com atividades para fazer toda semana, apresentação oral a toda hora(que eu detesto!) e teste a toda hora também. A pessoa é obrigada a estudar mesmo
.No final do semestre recebemos um feedback dos professores sobre nosso desempenho, qual o próximo passo para desenvolver nossas possíveis carências....Muito bom, para quem precisa e puder fazer, eu recomendo!!

Esta foto foi tirada em um passeio que fizemos em Kimbriki


A maioria é da Ásia, como se pode ver, brasileiros só eu e o W ilson, ao fundo
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Por favor, posso abusar de sua boa vontade e solicitar mais informações via e-mail? ferlouise@hotamail.com
    Muito obrigada!!

Postar um comentário

abcs