Últimas notícias!

  • Creche: havia comentado anteriormente que as crianças têm direito a creche enquanto eu frequento as aulas de inglês.Demoramos um pouco p/ encontrar uma escola q tivesse vagas p/ os dois e nos dias que eu precisava.Aqui, as pessoas ficam na lista de espera por 2 anos e ainda tem alguns casos em que as pessoas colocam o nome da criança na lista de espera antes de nascer.Mas acho que isto depende do lugar em que se mora. .Eu consegui vaga em uma escola que aparentemente é muito boa.Veremos se corresponde as expectativas com o tempo. Fizemos a primeira semana de adaptação e pelo que  pude perceber os australainos n costumam fazer esta parte, simplesmente deixam seus filhos lá e pronto.Achei isto, pois fui questionada pela atendente/supervisora se eu iria no dia seguinte, respondi:Claro! Nestes dias fiquei sempre junto com eles por mais ou menos 2 horas.Mas tudo isso n adiantou em nada, pois no primeiro dia q ficaram sozinhos foi um desastre, não pelo Bruno, mas pela Júlia que de tanto chorar está rouca.Coitadinha da minha gatinha!!Não foi fácil e parece que vai levar um tempinho p/ ela se acostumar com a nova rotina. Por conta disso, perdi a primeira semana de aula.



  • Curso de inglês: finalmente comecei meu curso,com 1 semana de atraso.Tenho colegas de todas as partes do mundo: Chile, Venezuela, China ,Japão, Coréia, Tailandia...e só eu do Brasil! ë uma turma bem animada, diferentes faixas etárias mas predominando 30-50 anos,o que é um alívio!!



  • Ainda não conseguimos um lar novo.

Um desabafo para terminar: como é bom não ouvir, nem ver nada relacionado ao Carnaval!!!!!!!!!!!!!!







4 Responses
  1. Ana Kerwald Says:

    boa sorte com a juju na creche e com a casa nova!
    bjo

  2. Renata Caséca Says:

    Ola Deisi,

    Obrigada por ter postado sobre creche para as criancas. Espero que a Julia se adapte logo. A gente fica com o coracao partido ao saber que eles estao chorando, nao eh mesmo. Mas as criancas se adaptam logo, voce vai ver que em breve, quando voce for busca-la, ela nao vai querer ir embora. Foi assim com a Alicia. Ela chorou todos os dias por 1 mes, mas hoje, chora para ir embora. Um beijo... Renata, Renato, Alicia e Baby2

  3. Glaube Says:

    Oi família

    Fiquem tranquilos com esta fase de adptação das crianças, logo eles estarão super adaptados a nova rotina e fazendo amiguinhos. Esta ultima parte é bem divertida, pois eles amam e odeiam os amiguinhos! Ahahaha...bjos, saudades

  4. lokavida Says:

    oi Deisi, tudo bem?
    Gostaria de tirar uma duvida: depois que a AUS pede os exames medicos e a sua Grant Letter sai quanto tempo (ou qual o prazo) que eles dao para voce embarcar???
    boa sorte com a creche.......ah sp acompanho seu blog.......bju loka vida

Postar um comentário

abcs