Catapora!!!!!

Um pouco antes de recebermos a tão esperta carta da imigração, nós nos mudamos para casa da minha mãe e ficamos acampados lá até a última quinta-feira (18/11), quando minha sobrinha pegou catapora! Entramos em pânico, pois faltava 10 dias para nossa viagem.Quando apareceu os primeiros sintomas, as primeiras bolinhas vermelhas, ligamos imediatamente para a pediatra que nos recomendou que fizêssemos a vacina em 48h.
O Bruno  já havia tomado meses antes, mas a Júlia não tinha nem idade para a vacina! Então ficamos sabendo que a partir dos 09 meses, justamente a idade da Júlia, pode-se fazer a vacina quando em contato com a doença. Lá fomos nós fazer a tal imunização, o Sidney também entrou no baile. Porém, só  a vacina não bastou, tivemos que pedir abrigo para minha irmã, até que passasse os primeiros dias da doença, onde se dá o contagio. E lá se foram os sem-tetos, com suas mochilas, mala e cuia mais uma vez...
Estamos na torcida para que não apareça nada nos nossos filhotinhos, afinal falta 1 semana!!!Cruzem os dedos!

4 Responses
  1. Anônimo Says:

    até agora, tudo bem :-)

  2. Katia Says:

    Olá Família Paim!

    Nós (Família Hofmeister) também estamos nos preparativos finais no projeto Austrália. Somos 3: Marcelo, Katia e Rafael (6 meses de idade).

    Achei seu blog em uma das buscas por coisas de lá e me identifiquei com vcs, tenho um filho pequeno e ainda fico um pouco apreensiva em relação à mudança. Vi que vcs tem dois filhos, imagino que deve ouvir todos falarem: Nossa que coragem! Porque é o que ouço o tempo todo!!! Imagino que daqui a pouco estarei passando pelas mesmas coisas q vcs quando for meu ultimo dia de trabalho. Queria fazer uma festinha de aniversário para o Rafa tb antes de ir mas acho q nao vou conseguir, Marcelo vai em fev e eu e Rafinha vamos em Abril.
    Boa sorte para vcs e ótima viagem!!

  3. Anônimo Says:

    Hoje a família Paim parte para Austrália. Nesta hora, devem estar no aeroporto na lida com o check-in, despedidas e choro de crianças e adultos. Da minha parte, preferi o até logo dado ontem. A titia aqui não tem estrutura psicológica para tanto. Não sei ao certo quando começou esta história, só sei que com a vinda da Juju, achava que a esta febre iria passar. Que engano! Daí mesmo que os planos começaram a fluir. Vcs nos deram dois grandes presentes: o Bruno e a Júlia, e como não podia deixar de ser, eles ocuparam seus devidos lugares no coração e na vida dos familiares e amigos mais próximos. Assim, compreendam nossas saudades e resignação, da mesma forma que compreendemos a opção de vcs. A coragem de vcs de reiniciar um ciclo é admirável e merece todo nosso apoio. O que desejo a vcs, não é sorte, nem sucesso. O sucesso independe da sorte, e sucesso vcs terão. O que desejo é que o caminho a percorrer até alcançar o sucesso, a tranquilidade, enfim, o modo de vida escolhido por vcs, seja o mais pacífico e rápido possível. Muita união, sensatez e calma nesta hora. O resto é consequência! Amo vcs. Titia Jana.

  4. Anônimo Says:

    Muito legal o blog, continuem atualizando!!

    :)

Postar um comentário

abcs