Catapora!!!!!

Um pouco antes de recebermos a tão esperta carta da imigração, nós nos mudamos para casa da minha mãe e ficamos acampados lá até a última quinta-feira (18/11), quando minha sobrinha pegou catapora! Entramos em pânico, pois faltava 10 dias para nossa viagem.Quando apareceu os primeiros sintomas, as primeiras bolinhas vermelhas, ligamos imediatamente para a pediatra que nos recomendou que fizêssemos a vacina em 48h.
O Bruno  já havia tomado meses antes, mas a Júlia não tinha nem idade para a vacina! Então ficamos sabendo que a partir dos 09 meses, justamente a idade da Júlia, pode-se fazer a vacina quando em contato com a doença. Lá fomos nós fazer a tal imunização, o Sidney também entrou no baile. Porém, só  a vacina não bastou, tivemos que pedir abrigo para minha irmã, até que passasse os primeiros dias da doença, onde se dá o contagio. E lá se foram os sem-tetos, com suas mochilas, mala e cuia mais uma vez...
Estamos na torcida para que não apareça nada nos nossos filhotinhos, afinal falta 1 semana!!!Cruzem os dedos!


Aniversário antecipado do Bruno

No dia 14 de novembro comemoramos o aniversário do Bruninho, quer dizer, antecipamos em 1 mês.  Foi uma festa pequena em comparação aos anos anteriores, mas nem por isso perdeu seu brilho: contou com a decoração das dedicadas titias e do papai, os comes da vovó Idi e é claro, que não poderia faltar o bolo e os docinhos da mamãe aqui!

Isaac, Bruno, Ayana e a priminha Aira



O Bruno aproveitou bastante seu dia, brincou e se divertiu. Na hora do parabéns encheu o boca de confeitos que decoravam o bolo. Ele tb adorou os presentinhos que recebeu!
O difícil foi tirar fotos do aniversariante,que corria de um lado para o outro.


    A irmã Jujuzinha, sempre muito simpática

Cadê o aniversariante?Por aí ,correndo em algum lugar.

Ultimo dia do Sidney_Paim@Dell

Vou começar esse post com um clichê, começar uma vida nova exige muito planejamento.
Quando iniciamos nossa caminhada para a Austrália, planejamos tudo:
O visto para a familia,
moradia,
carro,
emprego, etc...
Sabíamos também que em determinado momento a fase das despedidas se iniciaria, mas
até chegar, tudo era abstrato como algo muito distante. Pois, na sexta - feira,
dia 12/Nov/2010 foi meu último dia de trabalho na Dell.

Lembro que acordei nesse dia com uma sensação estranha, como se o dia nunca fosse terminar. Quando cheguei no prédio 32 da PUC me dei conta que aquela poderia ser minha última vez naquele prédio. Por mais bobo que esse pensamento pareça já foi suficiente para me nublar
os olhos.

Ao chegar ao 8o andar meu crachá não abria mais a porta automática. Mais um pouquinho de umidade relativa nos olhos. Me recuperei no caminho para meu cube, sempre tentando mostrar naturalidade.

Fique das 9:00h às 10:59h falando com colegas do Brasil, US, India e Malasia no MSN corporativo.
Todos mandando votos de sucesso e felicidade na vida nova. Aqui eu já estava balançado a
desistir e falar pra todos que eu estava brincando e que não iria sair mais :-). Foi dolorido demais ter que se despedir de tanta gente querida.

Às 11:00h já tinha colegas no meu cube para saírmos para o almoço que eu tinha marcado com o time. Quase todos tinham reunião às 13h e mesmo assim todos estavam lá. Não sei descrever o que senti naquele momento, só sei que ali mesmo, no almoço, comecei a sentir saudades de todos.
Foi um almoço farto, muita comida, muita bebida e muita conversa legal.
Terminado o almoço, voltamos todos para a Dell. Eu tinha reunão às 13h, o que seria minha útima staff meeting.

Saindo da meeting paramos no break room para um café quando me deparei com uma festa surpresa de despedida. O tempo realmente parou por alguns segundos, cheguei a ficar tonto e sem saber o que fazer ou para onde olhar. Foi incrível mesmo!

Tenho um lugar especial no meu coração para todos os queridos colegas da Dell. Todos grandes profissionais e pessoas incríveis. Aguardarei a Dell services aparecer por lá para me candidatar para as vagas :-)

So Long, and Thanks for All the Fish
Sidney Paim
abcs